Mais Populares

Posted by : Unknown 13 de junho de 2015


            Ryōta Sakamoto é um desempregado de 22 anos que mora com a mãe. No mundo real ele não é alguém especial, mas online ele é um dos melhores jogadores do planeta de um jogo chamado Btooom!.
         Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, porém não lembra como ou porque foi parar ali. Enquanto andava pela praia, Ryōta viu alguém e chamou por socorro. O estranho respondeu jogando uma bomba nele! Agora Ryōta percebe que sua vida corre perigo e que está em uma versão da vida real de seu jogo preferido! Ryōta conseguirá sobreviver e descobrir porque isso está acontecendo e quem é o culpado?

Personagens

Ryōta Sakamoto: É o protagonista da série. Tem 22 anos e é um dos melhores jogadores de Btooom!. Foi nomeado pela própria mãe para participar de Btooom! na vida real. Seu nome é baseado no nome de Sakamoto Ryōma, um samurai e político do período Edo.No jogo ele se apaixona e se casa com uma jogadora chamada Himiko... quando este entra na ilha do jogo real ele se depara com a realidade no local, faz dupla com Taira e depois com uma jogadora misteriosa que sofre de um panico relacionado a homens ele a apelida de Himiko por se parecer com sua esposa no ultimo episodio da 1 temporada ele descobre que ela e realmente a Himiko do jogo e jura que iram sair da ilha e ficarem juntos.

Himiko / Hemilia: É a protagonista da série. Foi nomeada pela ex-melhor amiga para ir ao Btooom! da vida real. Seu nome é baseado no nome de Himiko, uma rainha xamã do século III.Tem uma repulsa por homens o que leva ela a não dizer quem ela é realmente a Sakamoto.

Kiyoshi Taira: É um dos jogadores de Btooom! da vida real. Pode falar o dialeto Kansai (grupo de dialetos japoneses da região de Kansai). Seu nome é baseado no nome de Taira no Kiyomori, um general de guerra do período Heian.

Idioma: Japonês / Legendas: Português.
Episódios: 12.
Gênero: 
Ação, Relacionamento
, Romance.
Duração: 23 min por episódio.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ANIppon House - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -